quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Corretivo 2 em 1 Ruby Rose

Olá gatissimas!!!!!!!

  Como eu sei que a mulherada ama resenha de um produtinho BBB hoje trouxe para vocês mais uma resenha de produto de maquiagem.
 Sei que estava meio indisplicente com o blog em relação aos posts, mas irei trazer nossos três posts da semana com muitas dicas para todas nós.

  Conheci esse corretivo a pouco tempo apesar dele não ter sido lançado agora, mas aqui na minha cidade foi novidade e é claro com um precinho mara que eu não lembro quanto foi rsrsrs já aviso logo para não me perguntarem. Mas ele foi barato, assim como todos os produtinhos da marca.
 Apesar de que já tem gente, vendendo bem carinho.

 Mas como o assunto do post é corretivo, voltemos ao tema principal.




  Como falei no título, esse corretivo é 2 em 1, um lado ele é um corretivo em bala o que eu não gosto muito por isso derreti e coloquei no potinho,e do outro é um corretivo liquido em minha opinião.
 Apesar de vê muitas resenhas dele em video, algumas pessoas falando que a parte líquida era base mas pra mim parece ser corretivo. Não acho que a marca colocaria base em um recipiente tão pequeno, e em minha opinião novamente se fosse base e corretivo como muita gente estava dizendo, não deveria vir escrito na embalagem 2 em 1 base e corretivo?
 Porém vem escrito apenas 2 em 1 corretivo.

O que eu achei do corretivo:


  • Os dois transferem tanto o líquido quanto o em bastão
  • Os dois tem um cheiro bom, porém um pouco forte para quem se incomoda com cheiros
  • Os dois ficam sequinhos na pele
  • O líquido tem uma cobertura um pouco menor do que o em bastão
  • A cor que comprei foi a L4 para usar como iluminador
  • A cobertura é média dos dois, porém usados juntos fica uma cobertura maior
  • E tem uma durabilidade de umas 4 à 5 horas

Vou deixai aqui em baixo fotos com a aplicação de cada um individualmente e dos dois juntos.


  • Corretivo em bastão






  • Corretivo líquido




  • Os dois juntos




Nenhum comentário:

Postar um comentário