terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Look Despojado

Olá gatas,tudo bem com vocês.

  Bom amores nosso primeiro post dessa semana e trago para vocês um look.Ainda não tinha feito nenhum post de look aqui no blog porque também comecei ele a pouco tempo.

  Mas como não sou uma Blogueira famosa rs combro closet, cheio de roupas de marcas rs o que bem que eu queria.
  Mas vim mostrar a vocês que dá pra se vestir bem sem precisar gastar fortunas em peças de marca.
o look que estou usando é  uma saia de estudante estilo americana que eu sempre eu achei linda quando via nos filmes e séries rs, essa camisa que estou usando é  do meu esposo, tênis da molecada esse branquinho super em alta e bolsa da China.
  O look é  da C&A.





2 comentários:

  1. Adorei o look, essa saia ai é maravilhosa, e com certeza ela é a estrela desse look. Amei !!!
    Cheguei ao seu blog , por meio do agenda dos blog,e ja estou te seguindo.

    Se quiser, visite meu espaço tbm :)


    Charmosas Ideias Blog | Charmosas Ideias Canal | Charmosas Ideias Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Olá Adorei o Blog LinDo da uma passadinha lá no meu www.milenatavaresmakeup.com

    ResponderExcluir