segunda-feira, 20 de março de 2017

Tendências Outono/Inverno

Olá minhas lindezas!!!


  Minhas uma semana se inicia pra nós, que o Senhor abençoe a cada uma de nós, nossos planos para essa semana e nos ilumine.

  Hoje vamos falar do que vai ser tendência nesse outono/inverno, o verão já está indo embora, e ai já começam os preparativos para a nova estação que se inicia.
  E no post de hoje vocês ficaram por dentro de que moda é que vai pegar agora rs.
Quais tipos de roupas,sapatos,acessórios irão mais ser usados nessa estação.


  • Cor Rosa Pastel
Muitas grifes já estão usando esse tom em suas coleções, esse tom mais meigo,delicado, para quem gosta de tons clarinhos essa é uma ótima pedida.





  • Outro hit da estação serão as jaquetas Puffer aquelas jaquetas bem fofinhas e quentes para lugares mais frios.





  • Sobreposição: Vestido + T-Shirt






  • A Gola Alta também volta com tudo eu sempre amei gola alta deixa um ar mais elegante em minha opinião.





  • Sapato Oxford Metalizado com sola tratorada+ Vestido



























  • Tendência Militar que eu acho super lindoooo




  • Moletom Fashion




                                                           E para a moda nos pés 

  • Bota Branca a cor é a preferida para modelos moderninhos como coturnos e ankle boots.




  • Veludo abotinados, sapatilhas, mules, sandálias: o tecido com toque macio deixa ainda mais glamurosos os modelos de inverno.




  • Mule O modelo pode até ser controverso, mas é fato que o sapato fechado na frente e completamente aberto atrás ganhou espaço nas coleções.



  • Metalizados




Nenhum comentário:

Postar um comentário