segunda-feira, 1 de maio de 2017

Corretivo Luisance Perfect

Bom dia Lindezas do meu coração.


   Ótimo feriado a todas vocês aproveitem para se divertir, reunir a família e é claro espero que esteja lendo o post de hoje rs.
 Hoje trago para vocês mais uma resenha de um produtinho BBB.
 O escolhido de hoje foi o corretivo da Luisance, marca recheada de produtinhos de ótima qualidade e aquele precinho que cabe no nosso bolso. Já tem a base também e breve eu trago resenha da base para vocês.

Especificações:


  • Na embalagem não diz se o corretivo é matte ou a definição da cobertura.
  • Contém 7g
  • A cor que eu peguei foi a 04 ( que eu achei que ficou um pouco escura pra mim e na loja onde comprei só havia mais duas cores que ficavam claras pra mim).
  • A embalagem parece a de gloss e o aplicador também
  • Custou R$10,00 ( se não me engano)
Minha opinião:

  • Achei o preço ótimo
  • A cobertura achei de média a alta
  • Fica sequinho apesar da embalagem não dizer se é matte ou não
  • Tem uma boa duração
  • Agora achei que marcou um pouco as linhas de expressão mas algo bem leve

OBS: Não estou ganhando nada da marca para falar apenas estou dando minha opinião de consumidora.









Nenhum comentário:

Postar um comentário