sexta-feira, 5 de maio de 2017

Shampoo #To de Cacho da Salon Line

E chegou mais um sexta-fera tão esperada da semana rs.
Bom diaaaaaa!!!!

  Ao longo da semana falamos de corretivo,tendencia de maquiagem para esse outono/inverno e para encerrar a semana vamos falar de cabelo.
  Como vocês sabem ou quem não sabe saberá agora rs, que estou passando pela transição para me livrar da química nos cabelos. Ai estou na saga de usar produtos para cabelos cacheados, ativadores de cachos e estou usando bastante coisa para testar.
  Eu gosto e uso muito os produtos da linha Salon Line, e esse shampoo é da linha.

O que diz a marca:



  1. Tratamento para abalar
  2. Show de limpeza
  3. Para cabelos (2ABC;3ABC;4ABC)
  4. Cabelos cacheados,crespos,crespíssimos ou em transição
  5. Desembaraço total e limpeza na medida certa
  6. 300ml
  7. Custo R$9,95( não me lembro com exatidão mas não passou de R$10,00)

Contém no Shampoo:

  • D-Pantenol: proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho.
  • Óleo de Ricíno: ação fortalecedora e auxilia no combate da queda por quebra.
  • Manteiga de Karitê: rica em vitaminas A e E e alto poder de emoliência.

  Como vocês sabem nós que passamos pela transição o cabelo embaraça mais pois vai crescendo a raiz enrolada e se junta com o resto do cabelo que ainda está alisado e embaraça demais o cabelo o que ocasiona a quebra dos fios.
  Eu já usei muitos shampoos caros, que só os cabeleireiros usam que são shampoos que mais parecem condicionadores que deixam o cabelo super macio e esse To de Cacho da Salon Line não fica atrás.
  Ele deixa o cabelo macio e facilita no desembaraçar do cabelo, além de ter um cheiro maravilhoso.
Super indico não só para quem está em transição mas para quem quer uma cabelo mais macio ao lavar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário