quarta-feira, 21 de junho de 2017

Roupas: O que usar nesse Inverno?

  Olá amores voltaremos a ter nossos posts fixos as segundas,quartas e sextas, e se der sai mais algum extra.

   No post passado falamos sobre o delineado asa de anjo, que está bombando ai no momento, (a tendência do momento).
 Hoje vamos falar de roupas. A época mais fria do ano chegou,e é uma época que muita gente gosta por ser uma época que na minha opinião ficamos mais elegantes.
 Saem do guarda roupa as calças, jaquetas, casacos, botas e muito mais.
 Vamos ver tendências e looks pra essa temporada hoje.


  • O veludo está super em alta 


























  • Militar






















  • Tricot




















  • Capas



























  • Casacos de Pelo




























  • Plissado

















2 comentários:

  1. Nossa que looks lindos!! Eu acho lindo esse verde militar, acho que combina com qualquer peça, seja calça, suéter, colete, etc.
    Amei o blog <3

    https://blogpintandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor que bom que gostou do blog o verde militar é um dos meus preferidos tbm 😘

      Excluir