segunda-feira, 3 de julho de 2017

Esmalte da Semana

Hello amores, tudo bem com vocês?

  Espero que sim. Mais uma semana se inicia que  o Senhor nos ilumine e nos guie durante toda essa semana.

  Passei um tempo sem liberar post, porque sempre que eu digo que vou me planejar não da pra fazer por causa das minhas outras atividades.
  Eu queria poder viver disso, então me dedicaria bem mais porque o tempo seria do meu trabalho.     Mas como ainda não vivo do meu blog e nem do canal tenho que me dividir com as atividades que pagam minhas contas e os afazeres de casa e com a faculdade.

  Mais depois do desabafo rsrs.
 Vamos ao post de hoje que é falando do meus esmalte da semana.
 Há algum tempo que não pintava as unhas de preto, e semana passada vi uma colega no trabalho com as unhas dessa cor e deu vontade de pintar também. Fora que já tinha um tempo que eu não fazia as unhas e nem pintava, porque já penso logo se eu pintar só dura dois dias quando começar a lavar prato descasca tudo.
 Mas fiz feira pra casa no sábado e comprei esses dois esmaltes da Risqué um preto e um rebu, pois o preto sem um brilho acho que fica opaco e eu gosto de esmalte com brilho nas unhas. E sempre que pinto de escuro e der pra passar um rebu por sima eu passo.
 E fiz as unhas no domingo pela manhã e resolvi fazer o post porque já faz tempo que não faço um post de esmalte da semana, e nem tenho vários esmaltes para cada post trazer uma cor diferente, fora que como falei não estava fazendo as unhas com frequência, e já tinha esquecido como é bom olhar as mão e ver as unhas feitas, pintadas rs, já tinha esquecido como era.

E a combinação escolhida essa semana foi o Preto Sépia e o Rebu da Risqué

  • Eles tem 8ml cada
  • São hipoalergênicos
  • Da linha Esmalte/Vermelho e Esmalte/Escuro
  • Achei que o aplicador mudou, pois já faz um tempo que não uso esmalte da marca tenho usado mais colorama
  • As cores são bem pigmentadas, duas mãos do esmalte preto foi suficiente pra ele ficar com uma cobertura excelente e uma mão do rebu porque como falei queria unhas com um brilho
E é isso amores, esse é nosso post de hoje espero que gostem.
E sim teremos post na quarta e na sexta posso confirmar porque já estão prontos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário