quarta-feira, 19 de julho de 2017

Paleta de Sombras Matte Luisance

Olá amores, tudo em com vocês?

  Espero que estejam ótimas, estou praticando fazer posts todos os dias acho que assim está dando mais certo do que eu separa o domingo para fazer todos os posts da semana de uma única vez o que toma grande parte do meu dia.
  Mas hoje trouxe a resenha da paleta de sombras BBB da Luisance. Já tinha visto algumas meninas fazerem resenha dessas novas  paletas da Luisance e principalmente uma blogueira aqui da cidade a Elaine do blog elainelis, e ela falou maravilhas dessa paleta e quando encontrei quis logo adquirir a minha para testar.
  A paleta tem 5 tons de marrons bem pigmentados e com um potencializador fica ainda mais pigmentada. Ela esfarela  um pouco, tem cheirinho de talco mas nada muito forte, encontrei por R$6,00.













Um comentário: