terça-feira, 11 de julho de 2017

Penteados para Cabelos em TRANSIÇÃO

  Olá amores!!!

  Hoje vamos falar de cabelos, mas direcionado a quem está na transição capilar assim como eu.
 Quem acompanha meu canal no youtube sabe que estou passando pela transição capilar, onde deixamos de fazer química nos cabelos. Eu estou em transição a 1 ano e faz quase uma mês que cortei o cabelo, não fiz o big chop porque já cortei meu cabelo bem curto e odiei, não me sentia bem e nem feliz com a imagem que via no espelho então não quis fazer isso novamente.
 Mas quem passa pela transição sabe das dificuldades que enfrentamos, do cabelo com duas texturas, do desespero que muitas vezes bate e faz querermos colocar química novamente, das texturizações que existe que muitas vezes fazemos para o cabelo ficar com uma mesma textura.

 Mas hoje eu vim falar para aquelas que assim como eu não tem paciência ou não gosta do jeito que fica o cabelo depois de alguma texturização.
 Ai temos que encontrar uma outra forma de passar por esse momento enquanto ainda não temos coragem de cortar a parte com a química ainda.

 Penteados é uma ótima saída para disfarçar o cabelo com duas texturas e a dica de hoje é essa PENTEADOS.








Nenhum comentário:

Postar um comentário