segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Vida de Maquiadora

Olá amores, tudo bem com vocês!

  No meu canal eu tenho um quadro qe chama Vida de Maquiadora, no qual eu dou dica de produtos para quem está iniciando, onde podemos trocar experiencias e crescermos juntas.
  E o último vídeo que liberei desse quadro vai esta aqui ao lado direito da pagina, mas é um vídeo onde dou dicas de bases e corretivos para quem está iniciando.
  Espero que gostem das dicas e me contem se tem alguma maquiadora aqui, se já usou alguns dos produtos que citei hoje, e o que usam de diferente das coisas que falei aqui.



  • Bases
  1. Ivory 5
  2. Ivory 204
  3. Beige 1
  4. Beige 5
  5. Bronze 5
  6. Vult HD M-15
  7. Revlon 330; 360; 400
  8. Mac (NC 30 E NC50)  Estou esperando chegar a NC 25 e NC 44 que tem fundos amarelados.

























Os corretivos da Toque de Natureza, Makiê e Natura Aquarela


















Cores Beige Claro 01; Beige Médio 03; Marrom Med 05.

















 As camuflagens da Makiê de alta cobertura e diluído fica mais leve.














 Uma paleta de corretivos mais coloridos, de média a alta cobertura.



9 comentários:

  1. Quero todos!!!! 😲 querida amei o post, , enquanto as bases queria ver resenha. Bjos 😘😘

    ResponderExcluir
  2. Não sou maquiadora, mas quero muito comprar uma base da mac e camuflagem da makiê.
    Tenho o corretivo da natura e amooo!

    ResponderExcluir
  3. Esse quadro é bem legal e útil mesmo pra quem não é iniciante. Estou adorando.

    ResponderExcluir
  4. Amo essa base da Revlon 24 horas. a cobertura é perfeita.

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas amore, principalmente a dos corretivos estava precisando demais

    ResponderExcluir
  6. amooo os produtos da Toque de Natureza, vou conferir o video que deve estar maravilhoso. bjs

    ResponderExcluir