segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Contorno e Iluminação em Pele Negra

OI bonitas!!!!

Bom dia flores do dia,vamos falar de beleza hoje.

  Mas antes de começar a falar sobre o nosso tema de hoje, quero avisar a vocês que os nossos posts voltaram a ser 3 ou 4 vezes por semana. Eu aproveitei esses dias que estava de férias e fiz vários posts, mas amanhã volto a minha rotina de trabalho fora e não tenho como postar todos os dias, mas teremos nossos posts esses dias da semana seg, quat, sext e sáb.

  E hoje vamos falar de contorno e iluminação para a pele negra, eu sempre aprendi que para fazer o contorno precisamos de um pó mais escuro que a nossa pele e para a iluminação um corretivo ou uma base em um tom mais claro que a nossa pele. E isso está correto.



  Porém com o tempo fui aprendendo que na nossa pele negra não é só usar um corretivo ou base mais claro para a iluminação, mas procurar produtos com o fundo mais amarelado o que deixa a iluminação da pele mas natural sem ficar esbranquiçado.
  Então a dica de hoje é usar corretivos e bases com fundo mais amarelado e não rosado para fazer a iluminação. E a mesma dica serve para o pó na hora de selar essa área iluminada, use pós com fundo amarelado também.

Olhem na foto abaixo meu rosto com uma iluminação com corretivo mais rosado e outra foto com corretivo mais amarelado.



Como o lado com corretivo rosado fica mais esbranquiçado.
Aqui abaixo alguns dos produtos que uso para fazer o contorno e a iluminação.

O corretivo é na cor Vanilla da Makiê e o pó solto é da Alyne Oliveira Makeup na cor Banana que está a venda na minha lojinha do instagram @universofemininoshop, e o pó de contorno é o Dacrk 12 da Tracta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário