terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Penteados para Festas de Final de Ano

Bom diaaa, flores do dia!!!

 Final do ano está chegando, e quem diria não é mesmo, como esse ano passou rápido. Hoje já é 5 de dezembro e faltam apenas 20 dias para o natal e logo depois já vem o réveillon.
 E pensando nas festas de final de ano, resolvi trazer agora alguns penteados para vocês se inspirarem. Optei por penteados com os cabelos mais presos, vocês irão ver  poucos penteados com os cabelos soltos, e que não estarão completamente soltos.
 E porque eu escolhi esses penteados?

 Eu sei que estamos na primavera e logo, logo o verão está ai, e pensei nesses penteados por causa do calor. Pelo menos ai na minha cidade já está um forno, e eu pessoalmente não gosto de usar os cabelos soltos, amo usar coque e rabo de cavalo bem altos.

 Espero que vocês gostem, e me contem se algum desses penteados será uma inspiração para vocês.











Nenhum comentário:

Postar um comentário