sábado, 23 de dezembro de 2017

Vem Conhecer Comigo a Toque a Campainha

Bom diaaaa minhas flores!!!

 Hoje vamos falar sobre casa, mais especificamente sobre o nosso quarto. E por isso vim apresentar  a vocês a loja online toque a campainha site da loja https://www.toqueacampainha.com.br/, essa é uma loja para quem quer mobiliar a casa.
 Tem móveis lindos, requintados e de muito bom gosto e que vale super apena você passar no site para conhecer.

 E mais especificamente vou falar com vocês hoje sobre guarda-roupa, e selecionei 5 dos que mais me encantaram e que com certeza eu compraria para pôr no meu quarto. São lindos, bem divididos, com espelhos nas portas.
 As madeiras tem certificado ambiental, o que é super importante, é um site com selo de segurança e várias formas de pagamentos.
 Selecionei alguns com os quais já vou deixar o link, porque vai que alguém se interessa não é mesmo rs.


  • Olha que lindo esse dá pra você e para o maridão rs.





  • O próximo é esse lindooooo, meu sonho de consumo um guarda- roupa assim todo espelhado, acho muito elegante.













































































  • Também selecionei esse para quem não tem muito espaço, que tem um quarto menor. Que não deixa de ser muito bonito também e que também tem uma das portas espelhadas.





































  • E para finalizar selecionei esse para mostrar a vocês, que é lindo também e que vem com divisões ao lado onde da para decorar ou colocar bolsas.





































Eu escolhi a maioria branco por ser a cor que mais gosto, mais tem outras cores entrem no site e conheçam não só esses mais outros produtos da loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário