quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Linha de Maquiagens Alyne Oliveira Makeup

OI minhas lindezas!!!!!

  Hoje estou super feliz porque vim falar de uma coisa que eu amoooo. MAQUIAGEM!!!

 E em especial vim falar dessa linha de maquiagem que eu revendo, que são as maquiagens da Alyne Oliveira Makeup. Ela é uma maquiadora aqui da minha cidade, que fez a linha dela de produtos de maquiagem, e os produtos são maravilhosos e não falo isso só porque eu vendo mais por usar em mim e em clientes também.
 Vocês verão batons matte, clown, gloss, higienizador de pinceis, paleta de sombras, pós translúcidos, pigmentos glitteres e muito mais. E vou deixar as fotos de alguns produtinhos e convido vocês a conhecer minha pagina do insta e lá vocês conhecerão mais produtos da linha.
 E como eu falei que revendo eu tenho minha lojinha no instagram e vou deixar o link aqui para quem quiser conhecer, me acompanhar por lá e comprar uns produtinhos é claro rsrs https://www.instagram.com/universodabelezashop/.











Nenhum comentário:

Postar um comentário