quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Maquiagem Olho Preto com Glitter

Bonjour flores do dia!

  Amores sexta-feira passada eu liberei no canal um vídeo onde ensino a fazer essa maquiagem. Um dos estilos de maquiagem que mais gosto aquele olhão preto, e a algum tempo queria fazer esse olho preto com glitter, então comprei o glitter e fui testar, e saiu esse tutorial que eu amei fazer o vídeo está logo aqui do lado.
  É uma maquiagem clássica, e que muita gente gosta. Deixar o olhar mais marcado, porém também quando faço esse tipo de olho gosto de deixar minha pele bem perfeitinha, usar uma base de maior cobertura, e o batom fica a critério de cada uma.
 Pelo olho já está mais marcado eu escolhi um batom mais clarinho, mas há dias que eu gosto de um olho mais marcado e um batom mais marcante também.
 E outra coisa também que eu gosto quando faço o smokey eye preto e de usar nas bordas uma cor mais vibrante como o azul, o lilás acho que deixa o olho bem diferente também.











Nenhum comentário:

Postar um comentário