terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Resenha Protetor Solar Advance Renew da Avon

Bom diaaaa meus amores!!!

  Gente já quero começar o post de hoje pedindo desculpas pela falta do post no sábado, mas eu estava com uns parentes vindo de fora e é preciso dar atenção, então não conseguir fazer o post mas para compensar vocês teremos 4 posts essa semana.

 E hoje eu vim resenhar para vocês esse protetor solar da Renew uma das linhas da Avon, já faz um tempo que não trago resenha aqui no blog, mas prometo que tentarei trazer mais resenhas. Mas é porque para trazer resenhas é preciso gastar dinheiro comprando os produtos para resenhar e a pessoa aqui está desempregada agora rs.
 Mas como eu ganhei esse protetor solar e amei trouxe essa dica para vocês. Eu tenho a pele oleosa e não gosto de usar produtos que deixam minha pele mais oleosa ainda, ou com aquele brilho que não é um glow rs.































 E antes de testar esse protetor eu já tinha usado o da FILTRUM que deixa a pele bem sequinha e eu amei, depois usei o da Neutrogena que deixava a pele seca também mas não como o da FILTRUM. E o meu tinha acabado mas apesar dele não deixar a pele bem sequinha também gostei muito dele, mas como acabou eu ganhei esse da Renew em ótima hora.

O que ele promete?


  • Ele ajuda a proteger, reparar, e evitar que a pele sofra com os danos nocivos do sol agora e no futuro pois ele é anti-idade.
  • Ajuda a proteger contra os efeitos nocivos UVA/UVB.
  • Estimula a reparação das células danificadas por raios UV
  • Repara 50% dos danos causados pelo sol na pele em 24 horas
  • Auxilia na prevenção de queimaduras solares e no envelhecimento prematuro da pele.
  • Tem FPS 50
Formulação

  • Possui uma formula não oleosa, leve e de rápida absorção
  • Deixa a pele com toque seco e efeito matte
  • Desenvolvido com a tecnologia Repairshield criada para ajudar na reparação da pele danificada pelo sol
Minha opinião

  • Ele tem um cheirinho muito bom, diferente de outros protetores solares que já usei, ele tem cheiro de hidratante.
  • Ele tem textura de hidratante
  • Ele não deixa a pele esbranquiçada ou acinzentada com alguns protetores solares
  • Ele deixa a pele macia e sequinha
Acompanhem nas fotos abaixo com a aplicação em meu rosto.




2 comentários:

  1. Deve ser ótimo. As coisas da Renew são bem caras mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são carinhas mesmo mas esse protetor aí vale apena muito bom

      Excluir