quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Dicas de Maquiagem para o Carnaval e Bloquinhos

Bom dia meus amores!!!

 Em alguns lugares do país as pessoas já estão pulando carnaval, ou bloquinhos de rua. E como vimos muita gente se fantasia, se pinta, se maquia porque também quer estar linda essa época do ano. Eu não curto carnaval mas acho lindo muitas maquiagens que vejo por ai nessa festa do ano.
 E pensando nisso resolvi trazer algumas opções de maquiagem para essa festa, e que muitas delas também podem ser usadas em festas a fantasia. Espero que gostem e que possa servir de inspiração para quem ainda não decidiu que maquiagem fazer.
 Então corre que ainda da tempo de aprender a fazer alguma dessas makes.

 E vamos começar com uma que fiz e que sai tutorial completo lá no canal amanha as 18:00h, te aguarda lá pra conferir esse tutorial comigo e se ainda não me acompanha no canal olha o link do amor ai genteee kkk https://www.youtube.com/aniiliima.
 E os estilos de maquiagem que estão bombando ai pra esse carnaval são as make de sereia, maquiagem com muito glitter, make de unicórnio, maquiagem com pedrarias,maquiagens coloridas, mas eu resolvi sair um pouco do obvio rs. Tem as mais elaboradas, as mais simples e é só escolher porque opções não faltam.

 E como sempre me falaram que eu parecia uma índia e tenho descendência também na minha família, resolvi me inspirar e fazer uma make de índia foi a primeira fez que fiz uma make mas artística, não ficou perfeito é claro mas para primeira vez eu amei o resultado rs.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário