sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Novas Regras de Monetização do Youtube

Olá minhas lindas!!!!

Tudo bem minhas flores?
Espero que estejam muito bem, afinal de contas sextou não é mesmo rs.

Quem de vocês tem canal no youtube?
Agora me digam quem de vocês tem canal no youtube, e estão sabendo as novas regras de monetização?



 E é sobre isso que vim falar um pouco com vocês hoje. Pra quem não sabe eu tenho canal no youtube há uns 3 anos já, e o meu canal é uma canal pequeno onde faço tutoriais de maquiagem, vlogs, resenhas.
 E desde o ano passado o youtube começou a mudar algumas regras para se monetizar o canal, o que antes qualquer pessoa que fizesse canal no youtube poderia monetizar seus vídeos independente do seu conteúdo. O youtube não tinha nenhum critério para isso, mas ano passado as coisas começaram a mudar.
 E a primeira mudança foi que os canais só poderiam ser monetizados depois de alcançar 10.000 visualizações em todo o canal, não achando que ainda estava bom, no começo desse ano o youtube colocou mais alguns empecilhos para a monetização de canais que já eram monetizados, dificultando ainda mais as nossas vidas.
 Agora só poderão continuar monetizando os vídeos os canais que tiverem no minimo 1000 inscritos e 4000 horas de vídeos assistidos nos últimos 12 meses. O que dificulta muito do meu ponto de vista por meu canal já ser pequeno, e com a frequência de videos novos sendo postados toda semana quem vai ficar voltando a assistir vídeos antigos publicados ano passado.
 Estou muito triste e começando a ficar desmotivada novamente porque parei um tempo de gravar porque as visualizações caíram muito, e depois que me animei a voltar vem essas regras para me desmotivar novamente. Pois tenho mais de 1000 inscritos mas apenas 3751 visualizações dos últimos 12 meses.
 Essas mudanças por um lado são boas porque tem pessoas que fazem vídeos de qualquer jeito, de qualquer assunto e recebem muitas visualização,e monetizam seus vídeos e são videos que acabam que não são muito bons para os anunciantes. Porém aqueles que tem o trabalho de pesquisar conteúdos, gravar vídeos assim como eu acabam pagando pelos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário