sábado, 3 de março de 2018

Maquiagem para Pálpebra Inchadinha

Bom dia minhas lindas!!!!

   E sabadou hem, amores perdão pois eu disse que teríamos post até a sexta mas não liberei nem na quinta e nem na sexta, foi muito corrido para mim pois estou mudando de faculdade e médico também mas vim liberar um post hoje.
   E a dica hoje é para quem tem pálpebra gordinha assim como eu, que não tem um concavo muito evidente e encoberto pela pele da pálpebra. Mas não é porque temos a pálpebra mais inchadinha que não podemos usar maquiagem.
Apenas precisamos adaptar o que cai melhor nos nossos olhos para poder realça-los.

E vamos as dicas:


  • Como temos a pálpebra mais gordinha e nosso côncavo não fica aparente precisamos criar um côncavo acima do nosso concavo para que ele fique visível e possamos dar maior profundidade aos nosso olhos.
  • Precisamos subir um pouco mais com a sombra para ela poder aparecer nos nosso olhos
  • Fazer os olhos mais puxados também é uma ótima opção
Segue abaixo algumas maquiagens para servir de inspiração.










Nenhum comentário:

Postar um comentário