segunda-feira, 30 de abril de 2018

As botas do momento

Bom diaaa flores do dia, semana linda e abençoada pra todos nós.

 E hoje vamos falar de sapatos, mas especificamente de botas, quem aí curte esse tipo de calçado?
 Bom quando vai chegando mais o inverno as pessoas começam a usar mais as botas, apesar de que eu acho que elas podem ser usadas durante o ano todo principalmente as de cano curto que eu sou apaixonada.
 Mas o que está na moda, quais cores, formatos você vai conferir hoje no post junto comigo.


  • Socks boots (bota meia)
As botas com canos que parecem meias tanto as de cano curto quanto cumprido estão em alta.




  • Botas de salto metálico 
E os detalhes em metal vem em detalhes no salto ou então o salto todo.






  • Botas vermelhas
Essa será a cor mais marcante e está super em alta as botas vermelhas e em texturas diferentes.






  • Slouch boots
As botas que permitem usar o cano alto ou curto.






2 comentários:

  1. Genteeee, um modelo mais maravilhoso que outro. Sou chegada nas de cano médio, mas as altas estão lindas!


    http://theprivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estão lindas mesmo tbm prefiro as de cano curto acho mais elegante e da pra usar em qualquer estação do ano.

    ResponderExcluir