quinta-feira, 26 de abril de 2018

Resenha Final Touch Dazzle Hinode

Olá amores, a pessoa aqui some e aparece que é uma beleza rs.
Mas hoje vim trazer uma resenha para vocês de um produtinho BBB que muita gente tem amado, inclusive eu. Vi em um stores no Instagram da loja @ilovemakeup onde eles falaram dessa Bruma finalizadores da Dazzle e várias outras maquiadora falando super bem.
E como eu ainda nao havia testado nenhuma dessas águas de beleza e morria de vontade de experimentar e usar em clientes também, comprei e não me arrependi.
Ela tem um cheiro maravilhoso, fixa a maquiagem por mais tempo.




O que ela possui é promete?


  • Possui 120ml
  • Possui oligonominerais, extratos de aloe vera, camomila e chá verde.
  • Ela pode ser usada para hidratar a pele, como fixadora de maquiagem é também para diluir produtos.
  • Manda usar em formato de X ou T no rosto.
EU confesso que não usei como diluidor ainda, mas para hidratar e fixar a maquiagem é ótima e não deixa a pele oleosa, lembrando que tenho pele oleosa usei e amei.
E não aplico em formato de x ou T e não vejo diferença. 
Tem vídeo completo da resenha lá no canal confere o vídeo abaixo.


2 comentários: