sexta-feira, 29 de junho de 2018

Resenha máscara para sobrancelhas Luisance

Vim falar para vocês de um produtinho que estou apaixonada.
Essa máscara para sobrancelhas da @luisance_oficial, para quem acompanha grandes maquiadores e é apaixonada pelo universo da maquiagem viu que está super em alta usar máscara nas sobrancelhas principalmente para dar uma chateada na mesma.
Então se você usou uma sombra ou uma pastinha de sobrancelhas e achou que ficou muito marcada e quer dar uma naturalidade e clarear um pouco os fios, essas máscaras são ótimas.
Eu já tinha comprado uma dessa mesma da Luisance porém era a cor exata das minhas sobrancelhas é não deu o efeito que eu queria, então comprei essa cor mas clara a 02 e ficou perfeito, o efeito que eu queria.
Essa eu comprei na loja @acessoriumbijoux05 que tem loja na Av. Senhor dos Passos e Sales Barbosa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário