domingo, 1 de julho de 2018

Cabelos da estação

E como aqui é um blog com dicas de beleza, vamos falar de algo que eu falo pouco mas que eu sei que a mulherada também ama falar, que é sobre cabelos.

Qual a cor que está em alta na estação, qual o corte, você não sabe?
Então fica aqui junto comigo nesse post de hoje que vou te contar tudooooo!

Bom amores uma coisa que nos mulheres também amamos cuidar é das nossas madeixas, sejam elas curtas ou compridas, lisas ou cacheadas. A gente ama mudar o corte, a cor para dar aquela mudada no visual.
E hoje vocês verão o que é tendencia no mundo dos cabelos nesse inverno.


  • O corte pixie
É aquele corte para as corajosas rs, as que não medo da tesoura. É um corte bem curto estilo joãozinho, com o fundo mais curto e a frente mais cumprida.



























  • Corte assimétrico
Esse é para as estilosas de plantão e que eu acho lindo mas não teria coragem de cortar.


















  • Corte long bob
Que já está em alta a muito tempo, que é aquele corte mais curto atrás e com a frente do cabelo mais pontuda e longa.

























  • Corte blunt cut
Para quem gosta daquele cabelo mais alinhado, todo reto esse é o corte ideal.

























  • Corte page boy
Corte que foi tendencia na década de 50 é um corte bem curto estilo Chanel.

























  • Corte estilo sereia
Esse é a aquele cabelão que a 95% da mulherada almeja rs, que são os cabelos bem longos.




E saindo agora um pouco dos corte de cabelo, vamos falar um pouco das cores, o que vai se usar, o que vai ser tendencia.

  • Cor bronde
É um cabelo castanho com mechas loiras e reflexos metalizados.




















  • Novo loiro platinado
Aquele que deixa a raiz mais escura esfumada.



















  • Cabelo preto com reflexos roxos
Achei bem diferente essa proposta.












  • Root Beer
Para quem quer cabelos ruivos mais que algo mais delicado, mais suave.


























  • Ruivo borgonha
A cor que eu mais pintava meu cabelo e amava. Combina em pele negra e morena.







Nenhum comentário:

Postar um comentário