quarta-feira, 11 de julho de 2018

Como acelerar o crescimento capilar

E para a mulherada de plantão que vive nos projeto ranpuzel, meta cabelo na cintura rs.
No post de hoje trago algumas dicas para os cabelos crescerem mais rápido e coisas que fiz e usei e que realmente funcionaram para mim. Tem aquelas mulheres que amam um cabelo curtinho, prático, os cortes da moda, que amam inovar na cabeleira.
Mas também tem as que amam o cabelão e conservam e se sentem lindas com o seu cabelo na cintura, e tem as que lutam para os cabelos crescerem e atingirem o tamanho que tanto sonham. É cronograma capilar, são receitinhas caseiras, tem até as que usam remédio para animais para acelerar o crescimento.


Introduza legenda para imagem (opcional)

E tem também as que não tem paciência de esperar o cabelo crescer e apostam no mega hair.
Mas eu vou contar o que para mim deu super certo e ajudou bastante no crescimento do meu cabelo.
  • Uma coisa que percebi ao longo dos anos, para quem não sabe eu relaxei meu cabelo por muitos anos e depois parti para as progressivas. Mas a química paralisava o crescimento do meu cabelo.
  • Depois que fiquei 1 ano e 6 meses sem dar nenhum tipo de química meu cabelo passou acrescer muito mais.
  • Nesse período que eu decide entrar em transição eu cortei um palmo do meu cabelo para tirar a Química das pontas, é comecei a usar o Monovim Hair que é próprios para os humanos usarem para o crescimento capilar. Misturei ao shampoo e usei por 1 mes e meio e lavava meus cabelos 2 vezes por semana e percebi bastante crescimento nesse periodo nao só pelo uso do Monovim hair mas por também não está usando química.


Introduza legenda para imagem (opcional)

  • Em janeiro desse ano eu dei uma exoplastia no cabelo para soltar mais os cachos e reduzir o volume do cabelo, mas é uma química queque pretendo dar 2 vezes ao ano eu fiz a aplicação em janeiro e ainda não fiz de novo.
  • E deixar o cabelo respirar também é importante não só para ele crescer mas também para a saúde dos fios .Hoje eu deixo meu cabelo sem escova e chapinha pelo menos 2 dias semana para o cabelo respirar, porque por mais que temhamos os cuidados necesarios eles axabam danificando os cabelos também.
  • Eu hidrato o cabelo duas vezes na semana é sempre uso soro fisiológico que ajuda muito na hidratacao e maciez dos fios.
E são coisas simples que fazemos mas que interferir no crescimento e saúde dos fios.


Introduza legenda para imagem (opcional)




Introduza legenda para imagem (opcional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário