sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Resenha máscara de hidratação intensiva Pantene

Oi amores vamos de resenha hoje.
Para quem me acompanha no youtube sabe que eu estava em transição havia 1 ano e 6 meses e quando foi em janeiro desse ano decidi dar Química novamente e fiz a exoplastia capilar e amei, meus planos era fazer a exoplastia 2 vezes ao ano e quando estava me preparando para dar novamente agora em julho descobri que estava grávida rs.
A exoplastia não alisou meu cabelo apenas soltou mais os cachos e reduziu o volume, mas como eu uso mais o cabelo escovado do que natural ficava lisinho quando escovava. Só que meu cabelo já está bem cacheado e quem tem cabelo cacheado sabe que os cabelos ficam muito frizados quando escovamos se tomar um ventinho, se o tempo estiver mais frio.
E a algumas semanas descobri essa máscara da pantene que meu cabelo se deu super bem, tem contrato muito o frizz e deixado meu cabelo bem lisinho quando escovo que até me perguntam se dei Química novamente rs. Mas é preciso cautela na hora de aplicar para o cabelo não ficar muito oleoso e nem pesado.
Enxágue bem e tire bastante o excesso da hidratação, além dela deixar o cabelo super macio eu tenho amado. É aguardem que domingo sai a resenha completa dessa máscara no meu canal e vocês poderão ver como está meu cabelo natural e como ele fica com a escova usando essa hidratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário