terça-feira, 9 de outubro de 2018

Prevenção de estrias na gravidez

Bom diaaa lindezas a pessoa somi e aparece que é uma beleza rsrs.
Esses dias estou de repouso porque tive um pequeno sangramento mas se está tudo bem comigo e com a minha filha, sim agora já sei que será uma princesinha rs.
E mudando de assunto vamos falar do corpo da mulher com a gravidez, já surge a possibilidade de surgirem as estrias porque o corpo da mulher aumenta, a gente engorda, a barriga cresce e muito. E eu assim como muitas mulheres fico apreensiva de surgirem estrias.
Não que eu não tenha estrias que já tenho no bumbum e algumas na lateral das coxas, mas claro que não quero que surjam novas e em outros lugares.
Meus seios coçam muito e eu evito ao máximo colocar as unhas para coçar, a barriga agora que está aumentando também esta começando a coçar mas eu evito.
Vou contar a vocês o que estou usando para prevenir o surgimento de novas estrias, mas também é importante a hidratação de dentro para fora então beba muita água.

• Durante o dia no rosto uso protetor solar da sundown logo depois que lavo o rosto pela manhã, faça chuva ou faça sol e mesmo que eu não saia de casa.



• Na barriga, nas cadeiras, na parte interna das coxas e nos seios menos nos mamilos durante o dia uso o umiditá gestante, que deixa a pele super hidratante mas não deixa pegajosa.


• A noite uso o óleo de amêndoas desses baratinhos que compramos em supermercado mesmo, só não uso na parte interna das coxas senão fica muito pegajosa.



• E no restante do corpo gosto de usar sempre hidratantes para pele seca porque minha pele é mais ressecada e hidratante que contenham manteiga de karité e cacau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário