terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Estilo Verão 2017

Olá meus amores Bom diaaaa!

  Semana passada não teve post na sexta porque eu perdi meu blog,exclui meu e-mail sem querer ele está lá ainda mais não consigo acessar.
  Então estou com um blog novo aproveitem e cliquem no botão de seguir para vocês não perderem nenhum post, e vou tentar trazer posts a semana toda para compensar a semana passada que só tivemos dois.
  Hoje vamos falar um pouco sobre moda verão, que tipo de roupa usar nessa estação, nesse tempo tão quente a abafado.
  Eu mesma gosto de usar roupas fresquinhas, mais soltinhas com tecido mais leve, malhas frias pra dar aquela sensação de frescor.
  São apenas dicas e vocês aproveitam aquilo que se encaixa melhor na sua personalidade.


                                                  Está muito em alta o Ombro a Ombro



                                                Os coletes com shorts e blusas mais soltinhas




A pantalona que é bem soltinha no corpo mais coloridas em tons florais mais despojadas, cara de verão


Vestidos com fenda


Saia longa estampada com cropped




Nenhum comentário:

Postar um comentário