quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Acessórios Primavera/Verão 2017

Bom diaaaaa Meus povos e minhas povas rs!!!!

 Essa semana teremos muitas dicas legais, ontem falamos de roupas para o verão hoje falaremos de acessórios, que completam o nosso visual.

 E o que está em alta em acessórios?

 Muitas coisas que muita gente olho com olho torto rs pensado como a pessoa tem coragem de usar um negocio desse tamanho, que sandália mais feia rs.
 Mas como gosto não se discute e tudo podemos adaptar ao que achamos melhor pra gente, vem me acompanhar nas dicas.


  • Os brincos de pena que eu já usei a muito tempo atrás está de volta




As max Pulseiras


E nas orelhas das mulheres o que tem feito sucesso são os brincos de acrílico




Já para os pés temos sandálias para todos os gostos( com cordas,tiras,franjas,solado mais grosso)







E para finalizarmos vamos para os óculos (redondos,espelhados,aviador)








2 comentários:

  1. Adoro essas matérias de moda...tenho um brinco muito parecido com esse Verde, lindíssimo..

    ResponderExcluir
  2. Acho legal esses brincos. Mas não sei se ficariam legal pra mim.
    Já o tênis prata, tô querendo 😍😍😍

    ResponderExcluir