terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Sombra Carbon Black - Tracta

Olá meus amoresssss!!!!
Sei que eu fiquei sumida esses dias por causa da correria arrumando algumas coisas par meu primeiro curso de auto maquiagem que eu dei,mas essa semana o blog volta com força total.

Hoje vamos resenhar essa sombra mara da Tracta.
Quando a gente está fazendo maquiagem e procura aquela sombra preta, a mais preta que a gente tem e não encontra rs. Pois semana passada eu fui até a loja Makhene e encontrei essa sombra unitária da Tracta e comprei para testar e estou mega satisfeita com ela.
Pense numa sombra boa e barata.
Pensou, pensou,pensou????
Pois bem rs é essa








  • Ela é super pigmentada
  • Não esfarela
  • É opaca sem brilho e matte
A Tracta é uma marca que eu tenho amado e com produtos mara e com um precinho que cabe no nosso bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário