quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Voluminous SuperStar de L'Oréal Paris

Olá meus amores bom diaaaaa, e cheguei com mais uma resenha.
  Primeira resenha do blog GlamurosasMakeup eu já tinha feito muitas outras resenhas para o blog que perdi.Mas ano novo, tudo novo forçado kkkk.
  Bom eu vi essa máscara de cílios a primeira vez no Facebook, em um vídeo e logo fiquei doida para experimentar, e pensando em minhas clientes que querem um efeito de cílios postiços na maquiagem sem usar cílios postiços.
  Além de não  ser todo mundo que gosta de cílios  postiços e se sente confortável usando.
Nas especificações  da embalagem vem tudo em francês   então fui buscar uma tradução, pra eu entender e vocês também  o que ela pode oferecer.

  Ela vem com dois aplicadores um de cada lado,em um lado um primer como uma base para dar a primeira camada nos cílios, e do outro lado a máscara  de cílios para aplicar por cima.

  É  uma máscara  que dá volume enorme e alonga muito os cílios e deixa os cílios curvados também, não  lembro o valor exato dela mas acho que foi R $85,00 mas não  é  certeza porque perdi a nota.Foi um pedido feito sob encomenda com a Erika da onstoremakeup uma loja no Instagram que vende maquiagem sem importadas.
  Ela é  testada dermatologicamente, é  a prova d'água mas facilmente removível com o demaquilante.








































  • Agora vou mostrar a vocês como a mascara fica nos cílios. Na minha opinião ele é boa mas não é a maravilha toda que vi no vídeo para custar tão caro.
  • O que eu gostei muito nela é que os cílios ficam separados por mais camadas que você aplique os cílios não ficam grudados.
Sem máscara 



Com máscara nos cílios esquerdo






Nenhum comentário:

Postar um comentário