segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Maquiagem Pálpebra Luz com Delineado Gráfico

Olá amores , tudo bem com vocês.
 Um ótimo dia pra todas e uma semana abençoada.

 Sei que o blog ficou parado esses dias mas eu estava sem tempo para fazer os posts, mas estou tentando me organizar para trazer os 3 posts por semana.

  Bem no post de hoje trago os produtos que usei na maquiagem que saiu ontem no canal, vou deixar o video aqui pra quem quiser assistir e acompanhar o passo a passo.
 Nem sempre da pra mostrar todos os produtos que a gente usa pra fazer a maquiagem, porque senão o vídeo acaba ficando muito extenso, então toda vez que eu fizer video de maquiagem no canal os produtos que eu usar sempre vou listar aqui no blog.




Para Corrigir as sobrancelhas Trio Ruby Rose
















Corretivo Natura faces para contornar
as sobrancelhas e como fixador de sombra.










Usei os tons de marrom mais claros da
paleta Lovely Nude da Vult














Usei o delineador em gel da Marchetti















Para fixar a sombra em pó da playboy



 Duo de lápis de olhos da Ruby Rose
usei a cor preta.

 Hidratante facial da Yes Cosmetics e
Base alta cobertura da Tracta.















Para selar a maquiagem pó cor 05 da Vult.
 Para o contorno o pó Dark da Tracta.
 Sombra em pó da Playboy.

 Blush da Fenza

 Iluminador 01 da Mia Make que quebrou
na hora da foto de novo rs.
 Batom matte cor nº 21 da Latika
 Mascara de cílios da Palyboy
                                                          Vídeo do tutorial dessa make







Nenhum comentário:

Postar um comentário