quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Produtos que estou usando na Transição Capilar

Olá meus amores!!!!!


   Voltei com mais um post, e hoje vamos falar sobre cabelos, mas precisamente de cabelos em processo de transição capilar.
  A pouco tempo fiz um vídeo falando sobre minha transição capilar, e hoje no canal vai entrar também vídeo dos produtos que estou usando nos cabelos nesse momento.
  Bem gente a ultima vez que dei uma química no meu cabelo (pregressiva) foi em junho de 2016, de lá pra cá meu cabelo não passou por nenhum outro processo químico.
  E para quem ainda não sabe o que é transição capilar, é quando uma pessoa para de fazer química no cabelo para que ele fique natural. E é um processo demorado para química sair totalmente dos cabelos, mas podemos acelerar de algumas formas.



  • Os produtos que estou usando são:

 De shampoo usei e ainda continuo usando muito esse da seda e confesso que pelo continuo uso ele tem ajudado a acelerar o processo de retirada da química do cabelo porque sabemos que o shampoo transparente tem esse poder de limpeza maior, porém não estou dizendo que ele tira química do cabelo.

 Esse reconstrutor também é maravilhoso e não é caro, gosto muito dos produtos dessa marca e precisamos aplicar reconstrutor nos cabelos principalmente nós que estamos em transição o cabelo fica mais fragilizado, quebradiço.

































Essa máscara da Elseve é maravilhosa, deixa o cabelo super macio e brilhoso, ela tem uma consistência bem grossinha e gosto de mascara assim porque acho que hidrata mais o cabelo e facilita o desembaraçar.



 Outra mascara que usei bastante inclusive as duas já acabaram, foi essa da TRESemmé muito noa também e posso dizer a vocês que comecei a usar muito ela quando ia escovar o cabelo e ela também deixava o cabelo bem macio e hidratado.
















Esse conheci a pouco tempo porque pensei se estou na transição preciso usar um ativador de cachos rs pra ver se ajuda a aparecer algum rs.
E como estavam falando muito bem desses produtos da Salon Line que é uma linha que eu amo e já usei muito os produtos voltados para cabelos quimicamente tratados.
Esse ativador realmente cumpre o que promete que é reduzir o volume e deixa o cabelo com aquele aspecto de molhado por ele conter umidificador, ele é bem consistente porém não pode usar muito porque senão depois que seca se você quiser pentear os cabelos ele vira uma farinha branca na cabeça rs, fora isso ele é muito bom.


E por último um shampoo que adquiri a pouco tempo e usei a primeira vez é esse outro transparente da seda, porem esse é detox e senti que ele deixa o cabelo um pouco mais ressecado que o da primeira foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário