quarta-feira, 8 de março de 2017

Delineador em Gel Inglot 77

Oi oi oi meus amores!

E hoje vamos de mais uma resenha de um produto que eu estava doida pra testar faz tempo, desde que me apaixonei pelo mundo da maquiagem que foi o delineador da Inglot.
Sempre via as blogueiras, maquiadoras falando super bem dele, e assim que terminei meu curso profissional fui comprando algumas maquiagens importadas, que tivessem uma duração maior, porque os clientes valorizam isso.

E fiz o meu tão esperando investimento e não me arrepende nem um pouco. Ele cumpre muito bem o que promete e é tudo o que as pessoas falavam dele rs.




  • Delineador em Gel da Inglot
  1. Valor R$95,00
  2. Peso 5.5g/0.19 US OZ
  3. Ele realmente é a prova d'água
  4. Dura demais
  5. Só sai com demaquilante 


Um comentário:

  1. Esse delineador também é meu sonho viu kkk. Ver as blogeuiras falando tão bem dele, e o usando tanto, dá um vontade monstro de comprar kkk
    Traz resenha dele !!


    Charmosas Ideias Blog | Charmosas Ideias Canal | Charmosas Ideias Fanpage

    ResponderExcluir