segunda-feira, 6 de março de 2017

Paleta de Corretivos Toque de Natureza

Oiiiiii meus amores!!!

Tudo bem com vocês?

Sei que estava sumida aqui do blog, postando muito pouco mas estou me organizando para trazer muitas resenhas legais para vocês e muitos posts com os mais variados assuntos que interessa a nós mulheres.

Essa semana será uma semana de muitas resenhas.E para começar, hoje vim resenhar para vocês sobre essa paleta de corretivos da Toque de Natureza.
Comprei essa paleta ano passado e estava testando para trazer uma resenha bem completa.

  • Paleta de Corretivo Facial Toque de Natureza
  1. Vem 5 cores de corretivos (2 tons de pele e 3 corretores)
  2. Onix 04 Bege Coral
  3. Peso liquido de 8g
  4. Valor R$23,00
  • Minha opinião
  1. O corretivo é um pouco difícil de espalhar por não ser liquido
  2. Tem uma cobertura leve
  3. Não são oleosos
  4. Tem uma durabilidade de mais ou menos 5h
  5. É melhor espalhar com batidinhas é mais fácil dessa forma
  6. Ele tem um cheiro agradável 


É uma paleta boa, barata e eu indico apesar de não ter uma cobertura pesada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário