quarta-feira, 19 de abril de 2017

Higienizador de Pincéis Marchetti

Bonjour flores do dia!

Quarta linda e abençoada para todos nós.

  Já fazia um tempo que eu queria muito ter um higienizador de pincéis, por eu trabalhar como maquiadora e não ter os pincéis do mundo todo rs, precisamos de um higienizador pois age de forma mais rápida do que se eu lavasse os meus pincéis.
  Então conhecendo uma loja de maquiagens aqui de Feira de Santana a Ilovemakeupfeira que tem o mesmo nome de lojinha do instagram, vi esse higienizador e estava com um preço ótimo e comprei para testar.
  Eu já tenho um blush e um delineador em gel da marca que por sinal são muito bons, uso e recomendo e com preços bem acessíveis.
  E como eu já conhecia esses outros produtos da marca decidi dar um voto de confiança e comprar para testar e não me arrependo, o produto é muito bom.

O que diz a marca:

  • Sabonete Higienizador de Pincéis da Marchetti


  1. 100 ml
  2. Custo R$19,99
  3. Modo de Uso
  • Borrifar o produto em um lenço de papel ou pano e esfregar suavemente o pincel
  • Enxaguar com água e deixar secar naturalmente
Quando eu uso e estou com pressa não enxáguo só esfrego no papel e deixo secar um pouco e limpa muito bem, ai depois com tempo eu enxáguo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário