segunda-feira, 17 de abril de 2017

Nova Tendência de Delineado Gatinho com Pontinhos

Olá meus amoresssss!!!!
Bom dia um segunda iluminada, uma semana abençoada a todos que me acompanham por aqui.

  E vamos começar a semana falando de um estilo de maquiagem que talvez seja o queridinho no estilo de maquiagem de muita gente, e se você for como eu não consegue fazer uma maquiagem e não fazer um delineado por mais simples que ele seja rs.
  O delineado deixa a make mais elaborado um olho mais marcante, já teve a tendência de cores e traços diferentes e agora é a vez dos pontinhos.
  E esses dias eu estava olhando meu facebook e vim um post da Maybelline sobre uns estilos diferentes de delineado gatinho não sei se vocês já viram ou ouviram falar dessa inovação do delineado.
  Os pontinhos abaixo dos cílios inferiores na cor preta, ou tons coloridas, na pálpebra e ao redor das sobrancelhas tem feito a cabeça das fhashionistas.
  Escolha seu estilo e se jogue na tendência.









Nenhum comentário:

Postar um comentário