terça-feira, 11 de abril de 2017

Recebidos Hinode e Bellaoggi Itália

Olá meus amores, como estão vocês.

  Hoje venho liberar o post que era para ter sido liberado na segunda porém não tive como fazer, mas estamos aqui hoje.
 E vamos falar dos produtos dessa marca, que eu recebi de uma revendedora para testar, e é claro como boa blogueira que sou tinha que vim fazer post para vocês rs.

 A Hinode foi fundada em 1988 por Adelaide Rodrigues e Francisco Rodrigues,é uma empresa brasileira que eu pensava que não era. Os donos fabricavam e embalavam os seus produtos.


 Eu recebi 5 itens:




  • 1 batom na cor 04 Seduzione (bellaoggi)

  • 1 gloss labial lover gloss (bellaoggi)


  • 1 esmalte gel effect Keratin (bellaoggi):(como o esmalte que como contém queratina promete fortalecer as unhas, deixarem elas mais saudáveis e não quebrarem)



  • 1 caixinha com 3 sabonetes aromáticos (Hinode)

  • 1Gel massageador refrescante (para ajudar na queima da gordura localizada, mas eu irei separa um post para falar apenas dele e ainda estou testando quando tiver uma opinião formado trago para vocês.





















Recebidos da Josi Cunha link da loja dela se você tiver interesse em adquirir os produtos:
http://hinodeonline.net/1113784


Não sei se vocês já ouviram falar dessa marca,que sempre vejo quem usa os produtos falarem muito 
bem, porém eu pensava que eram produtos mais caros o que na verdade não é. Eu ainda estou testando os produtos que levam um tempo maior para dar o resultado especificado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário