quarta-feira, 10 de maio de 2017

Kit Básico de Maquiagem

Bom dia, bom dia, bom dia povo lindo!

   Hoje vamos tratar de um assunto de nos dias atuais vemos as mulheres mais preocupadas em adquirir, além de roupas, bolsas e sapatos.
   É, eu estou falando de maquiagem.
  As mulheres estão mais preocupadas em se maquiar assim como estão em remover aquelas gordurinhas indesejadas. Seja maquiar para o trabalho, para sair, para estudar tanto faz.
  Sejamos sinceras em admitir que a maquiagem nos deixa mais bela, valoriza mais os nossos pontos fortes e esconde mais aquilo que não gostamos.

  Mas o que realmente precisamos para nosso uso pessoal?

  Sei que muitas somos viciadas em comprar, em querer testar aquele lançamento novo,em ter milhares de cores de batons.
  Mais hoje resolvi trazer um kit completo que irá nos suprir e muito, principalmente para aquelas que gostam de se maquiar sem gastar muito.


  • Primer
Eu prefiro aqueles que amenizam os poros.
Aqui são apenas ilustrações vocês precisarão testar para encontrar o que melhor se adaptam na pele de vocês e que atendam seus desejos.



Esse da Toque de Natureza é o que eu uso disfarça muito os poros e deixa a pele com aspecto de veludo, atende minhas necessidades.













































  • Base
Eu prefiro as de efeito matte pois tenho a pele oleosa.
Tem de diversas marcas, valores, com diferentes tipos de efeito.
Para noite busco bases com cobertura mais alta e para o dia uma base de cobertura mais leve.
Escolha a melhor que se adapte a sua pele, sua necessidade e ao seu bolso, apesar de que base eu gastaria um pouco mais no investimento.
























  • Corretivo
Exitem vários também cobertura leve, média, alta, os coloridos estude para cada um tipo serve.
Se você tiver muitas manchas, espinhas, marcas na pele precisará de corretivos coloridos para camuflar, irá também depender da sua olheira, se você quer esconder ou iluminar.
Se você não tem manchas indico a ter um no tom da sua pele e um para iluminar.































  • Pó 
Tem os pós compactos e translúcidos.
Eu indico ter um do tom da sua pele, um mais escuro para fazer contorno e um mais claro para iluminar.Não gosto de contornos em creme.
E os translúcidos são aqueles que não adicionam cor, mais cuidado na hora da escolha pois costumam estourar no flash.










































  • Blush
Para dar aquele ar de saúde, pele corada.
Se você gostar eu particularmente uso muito pouco, quase nunca, escolha o melhor tom para sua pele e nada de chinelada e algo leve.








































  • Sombras
As que mais usamos são as paletas com tons neutros e opacos, mais se gosta de cor tenha uma colorida também.














































  • Lápis de Olhos
Prefira um preto e um nude ( que aumenta o olhar para quem tem olhos pequenos).































  • Máscara de Cílios ou cílios postiços
Máscara que da volume, que alonga eu prefiro essas rs, ou então cílios postiços ou os dois juntos.





















  • Batons
Esses são da sua preferência, tem os mattes, metaliazados,cremosos e os gloss que hoje em dias usam-se muito poucos depois da febre dos batons matte.
Eu prefiro os matte, mais como ressecam um pouco os lábios sempre hidrato com banha de cacau.







Nenhum comentário:

Postar um comentário