sábado, 13 de maio de 2017

Look do Dia

Olá meus amores, sábado maravilhosos a todos vocês!

  Sei que não postei video nem quinta e nem sexta como prometido, mais imprevistos aconteceram e eu não consegui fazer os últimos posts porque aconteceram alguns imprevistos durante a semana que me impediram de produzir os últimos posts.
  Mas prometo a vocês que não prometo rsrs o que já não estiver pronto, porque realmente imprevistos podem acontecerem e me impedir de fazer o que eu prometi.
   Deu pra entender né rs.
   Mas hoje decidi postar o primeiro look aqui no blog, esse look na verdade usei na semana passada, e postei até umas duas fotos lá no meu instagram. Então se não me acompanha lá é @aniiliimamakeup.
  Espero poder postar outros looks aqui, não tem milhares de roupas e sapatos e muito menos um closet dos sonhos rs.
  Mas quero mostrar a vocês que podemos está arrumadas, na moda, sem precisar gastar fortunas, e que dá pra repetir roupa sim, fazer várias combinações diferentes.










Nenhum comentário:

Postar um comentário