segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Poá é Tendência

OI amores!!!

Voltei e quero desejar um ótimo inicio de semana pra vocês.

  Hoje vamos falar de um tendência que eu acho super fofa e que está de volta agora em 2017, Poá.
Aquelas estampas de bolinhas maiores ou as mais discretas e hoje trago alguns looks para vocês conferirem as formas de usar essa estampa lida e delicada.
  Espero que aproveitem as dicas e me contem aqui nos comentários o que acharam.



  • Looks mais elegantes,mais despojados,short,saias,vestidos,macacão,calça,looks completos com poá ou apenas uma peça.











4 comentários:

  1. Amo Poá ❤
    É amei as combinações
    Parabéns Anni,amei o post

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada por esse post é e os Looks porque amo poá, tenho várias roupas com bolinhas, camisa, vestido, sapatilha..rsrs

    ResponderExcluir
  3. confesso que não gosto muito desse estilo, mas usaria em alguma oeca preta com bolinhas brancas bem pequenas, o look do macacão achei lindo 😍

    ResponderExcluir
  4. Uso muito póa. sempre vou atrás dessa moda. tenho várias peças em poa.

    ResponderExcluir