terça-feira, 29 de agosto de 2017

Quais Peças de Roupa não podem faltar no seu Guarda-Roupa?

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Espero que estejam bem.

Sempre falamos aqui no blog de tendências, do que está na moda, mas também eu sei que nem sempre temos dindin pra usar tudo o que está na moda. Sem contar que a moda muda o tempo todo, e também muito coisa que já tinha saindo de tendência volta e vai embora o tempo todo.

Mais hoje vamos falar de quais peças que realmente nunca podem faltar em nosso guarda-roupa, que podemos fazer várias combinações, em várias estações do ano.


  • Vestido Preto
Quem não já ouviu falar no prentinho básico não é mesmo, mas é uma peça que podemos usar em várias ocasiões e eu acho que o tamanho ideal é acima do joelho.
Da pra usar com meia calça, casaco,salto,tênis.






























  • Camiseta Básica
Uma camisa mais básica que é ótimo para fazer sobreposições com acessórios.



























  • Calça Jeans
Eu voto numa calça com a lavagem mais escura e uma flare que deixa o look super elegante.



























  • Saia
 Pode ser uma saia lápis e uma jeans, que da pra usar de salto, tênis.



























  • Shorts
Quem não amo usar um short no verão e no inverno da pra usar com meia calça e botinha. Aposte num jeans normal e preto.























  • Jaqueta Jeans
Que nunca sai de moda





  • Cardigan
  • Seja ele mais curto ou mais comprido, aguece e da um charme.







10 comentários:

  1. Falou tudo!!!
    Essas são essenciais para sobrevivência feminina kkkk

    ResponderExcluir
  2. amei o post, eu sou a louca dos vestidos pretos, tenho vários.

    ResponderExcluir
  3. Todas essas peças são super básicas e estilosas. Adorei as escolhas.

    ResponderExcluir
  4. Bom, no meu guarda roupa não pode faltar jeans e vestidos...amo vestidos, já trabalhei em 2 empresas onde só podia usar vestido ou saia..pensa o que eu tinha de saias e vestidos, praticamente meu guarda roupa todo..rs

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas Anii. Dá pra fazer várias combinações legais usando peças que já temos no guarda roupa . Amei o post! bjus ♥

    ResponderExcluir
  6. amei o post, no meu armário não pode faltar tshirts bem básicas e calça jeans, são muito coringa 😘

    ResponderExcluir
  7. Tenho tudo menos a jaqueta jeans que não sei porque ainda não tenho mais ok, hahaha adorei o post amore são ótimas as dicas .. ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks... menos os Cardigans pois em que sou baixa não ficarei legal.
    Beijos adorei o post. Adorei o blog 💕💕💕💖

    ResponderExcluir
  9. Concordo contigo, Com essas peças é possível se vestir bem e confortavelmente.
    Beijos

    ResponderExcluir