terça-feira, 15 de agosto de 2017

Pomada a Prova D'água da BH Cosmetics

Olá meus amoressss!!!

Que saudade eu estava de postar mas precisava me organizar melhor para poder cumprir os dias corretos de postar que eu não estava conseguindo cumprir.
Mas estou de volta e pra quem me acompanha pelo Instagram se você não me acompanha me segue lá pra ficar por dentro de tudo @anilimakeup.
Como eu estava dizendo quem me acompanha no Instagram viu as minhas últimas comprinhas, e boa eu vim resenhas pra vocês essa pomada para sobrancelhas da BH Cosmetics, pra quem tem as sobrancelhas ralas, falhadas essas pomadas são uma ótima opção e também para quem trabalha como maquiadora.
Ela tem uma durabilidade maravilhosa, é  resistente a água,fixa super bem e com facilidade e o preço achei em conta pela quantidade de produto custou R$65,00.
Comprei na @onstoremakeup.










4 comentários:

  1. Que máximo. Nunca tinha ouvido falar sobre essa pomada.

    http://www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha dessa essa pomada... resultado incrível! Amei seu blog ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei o resultado e acredito que meu tom seja o mesmo que o teu.
    Necessito hehe

    ResponderExcluir