quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Linha Match de O Boticário

Olá meus amores!!!

  Hoje venha trazer uma novidade pra quem gosta de ganhar produtos de beleza sem gastar nada.

  Pra quem não sabe a Boticário está com mais uma promoção onde você entra no site e se cadastra, vai ter um questionário relacionado a cabelo onde você vai falar um pouco sobre seu cabelo e no final do questionário o resultado vai informar qual a opção do brinde que você vai ganhar.
  Você vai escolher a loja que você vai querer retirar seu brinde e escolher a semana e o dia e é só ir retirar na loja escolhida.

  É um lançamento da Boticário dividida em 3 linhas que prometem tratamento para frizz,hidratação e crescimento dos seus cabelos.
  No meu questionário eu ganhei a Patrulha do Frizz, ainda não testei mas essa semana ainda vou testar e breve quero trazer minha opinião sobre esse produto.
Amo essas promoções que a Boticário lança ♥♥♥.

E se você ainda não se inscreveu para garantir a sua, corre que ainda da tempo. Vou deixar no final do post link que vai levá-la direto a página da promoção.


 Site:https://www.promomatch.com.br

3 comentários:

  1. Todo mundo querendo esse brinde da boticario. Já to com o meu, só esperando usar para comprovar os resultados.

    ResponderExcluir
  2. Estou doidinha pra testar o meu só preciso ir buscar !! As fotos ficaram lindas .

    ResponderExcluir
  3. Você acredita que esqueci de pegar o meu...que pena, mas vou comprar porque todo mundo está falando que é realmente muito bom.

    ResponderExcluir