segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Resenha Pó DERMA COLOR FIXING POWDER

 Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?

Espero que sim.

Voltamos com nossos posts normais no blog, sendo 3 posts por semana em dias intercalados ok.

  E vou começar uma novo quadro de vídeos no meu canal para maquiadores e para aqueles que também são apaixonados pelo o universo da maquiagem.
  E para começar venho trazer a resenha desse fixador que deixa a maquiagem a prova d'água.
Pra quem está começando a trabalhar com maquiagem assim como eu, sabe que é complicado adquirir produtos com uma qualidade e durabilidade maior, pois são mais caros. Mais eu também sei a importância de investir em produtos de qualidade.
  O cliente gosta de uma maquiagem bem feita, bonita, mais ele também gosta que a maquiagem dure o máximo de tempo possível, e sabemos que com produtos mais baratinhos nem sempre é possível conseguir esse feito.
  Mas o que sempre ouvimos é que se podemos e queremos investir, que invistamos em bons produtos de pele. E isso é um fato.
  Mas eu também sei que quando estamos começando não temos muitos clientes e nem dinheiro para investir em produtos caros e importados. Pra mim foi mais fácil porque estou trabalhando também então tive a condição de comprar, mais se não tivesse ia ter que ir me virando.
  Mas indico a você que invista nesse pó, ele é bem carinho, porém você vai utilizar ele e deixar a maquiagem a prova d'água e muito mais muito mais resistente e durável. Então ele é uma boa pedida pra quem não tem muita condição pra investir em vários produtos caros, porque você pode usar uma base que não dure tanto, um batom que não dure tanto e aplicar esse pó para fazer com que dure bem mais.
   Esse pó é bem conhecido por maquiadores, profissionais de televisão,teatro pois faz a maquiagem durar mais e ficar resistente ao calor e suor.


  • O meu vem com 60g custou R$270,00 mais tem frações menores mais baratas
  • Na cor P5
  • Também é muito indicado para peles maduras pois é bem fino e não marca as linhas de expressão
  • O cheiro é bem suave quase não da pra sentir
OBS: Essa cor pesquisei antes de comprar e vi muitas resenhas que ela era a que dava mais certo em todos os tons de pele.
  





Ele vem com esses furinhos e vem um adesivo tampando porém eu tirei e joguei fora sem prestar atenção que vazava então usei uma fota para vedar esses furinhos e não ficar perdendo produto.




4 comentários:

  1. Muito legal a resenha , bom saber que não marca linhas de expressões. Parece ser um excelente produto.

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica. Realmente, quem esta começando no ramo fica mais viável investir neste pó.
    Beijos

    ResponderExcluir