sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Inspiração Tumblr

Oi, oi , oi  meus amores!

  Que saudade eu estava de postar e como queria poder ter mais tempo para poder me dedicar cada vez mais ao blog.

  E depois do desabafo de hoje vamos falar nesse post de inspirações Tumblr para fotos. Que aí nunca pesquisou sobre fotos Tumblr, pra se inspirar na hora de tirar suas fotos hem rs.
  As fotos Tumblr sã o sempre criativas, fashion, diferentes e muitas vezes básicas, simples.
  Se inspirem com essas fotos, tentei trazer ideias bem legais e diferentes.Fotos sozinha, com uma amiga, de look, do cabelo, de acessórios, mais sexy, mais despojada, mais simples.
Tem pra todos os gostos rs.








 




 







 



 

 







7 comentários:

  1. Estou louca para fazer um vídeo de fotos Tumblr, são tão maravilhosas 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Acho demais essas fotos mas não consigo fazer nenhuma...hahahahaha...a desajeitada aqui

    ResponderExcluir
  3. toda foto dessas meninas ficam lindas, qqr dia vou tentar reproduzir algumas. ameii as inspirações 😍

    ResponderExcluir
  4. só fotos tops , amei todas , mas acredito que eu não consigo reproduzir, massss não custa tentar .

    ResponderExcluir
  5. adoro sempre ficar vendo inspirações de fotos, ameei !

    ResponderExcluir
  6. Amo essas fotos no estilo tumblr. Sempre quero tirar fotos nesse estilo.

    ResponderExcluir