segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Resenha Batons Playboy

Olá amores!!!!

  Sei que estava meio sumida daqui, mas nem sempre consigo dar conta do canal, blog, redes sociais o tempo não me permite fazer tudo quanto eu gostaria de fazer.
 Mas estou aqui e tentarei continuar rs.
 Hoje trouxe uma resenha dos batons da Playboy.

Tem um tempinho que adquiri esses batons e eu estava esperando chegar mais algumas coisinhas que eu tinha comprado em site para poder gravar vídeo.E tem vídeo completo lá no canal da aplicação de cada batom.

Esse é  o luxury é  um vermelho com um fundo alaranjado, uma cor bem bonita aí pra o verão. É ele mancha um pouco na hora da aplicação.




Esse é  matte e de todos é  o que fica mais sequinho na boca, mas também é  o único que diz ser matte.


Esse deixa a boca com um toque aveludado e o que também deixa os lábio mais grudentos, eu mostro direitinho no vídeo lá no canal a explicação de cada um.





3 comentários:

  1. amei a resenha, to apaixonada nesses batons

    ResponderExcluir
  2. Assisti o vídeo, gostei das cores, principalmente o vermelho com esse com puxando pro laranja, mas não gostei das texturas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. CONFERI O VIDEO, E AMEI A RESENHA, AS CORES SÃO LINDAS

    ResponderExcluir