terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Resenha Base Studio Fiz Fluid da Mac

E que ai gosta de resenha levanta a mão!

 Vim resenha para vocês uma base que não é nenhum lançamento, mas é uma base que eu como muitas meninas que sonham em ter alguns produtinhos da Mac, podemos dizer que esse é um dos produtos mais desejados da marca.



 Quem ai já não viu em algum vídeo uma blogueira, ou maquiadora falando maravilhas da base Studio Fix e não ficou doida para testar, claro que nem todos gostam ou falam bem dessa base mas 95% amam essa base. E eu faço parte desses 95% que amam rs.

 Eu comprei essa base ano passado depois que fiz meu curso de maquiagem, e como eu estava trabalhando pude investir em alguns produtos importados que eu era doida para ter e para trabalho também. Quando comprei as duas primeiras para acetar na minha cor tem uma blogueira que eu acompanho e acho que tem a mesma tonalidade de pele que a minha a Camila Nunes e graças a Deus o tom ficou certinho rs.

 Como na minha cidade não tem loja da Mac então precisei comprar na internet e pesquisei muito sobre as tonalidades, a Studio Fix tem diversas tonalidades e vou deixar aqui uma tabela para vocês entenderem um pouco.

Eu comprei as NC com fundo amarelado e minha cor é a NC 50.


  Como descobrir se seu tom de pele é quente ou frio?

Quente:

  • ♥ Olhos: Castanhos, verdes,  mel.
  • ♥ Cabelo: Castanho, preto, dourado, loiro, acobreado, vermelho.
  • ♥ Veia do pulso: Esverdeada.
  • ♥ Aparenta ser mais saudável usando roupas: Vermelhas, amarelas e salmons.
  • ♥ Geralmente fica melhor em acessórios: Dourados.
Frio

  • ♥ Olhos: Azuis, verdes.
  • ♥ Cabelo: Castanho, preto, loiro.
  • ♥ Veia do pulso: Azulada.
  • ♥ Aparenta ser mais saudável usando roupas: Azuis, roxas e rosas.
  • ♥ Geralmente fica melhor em acessórios: Prateados.

E o que eu achei da base:


  • Ela vem 30ml como a maioria das bases.
  • Comprei as minhas no site da mac do Brasil custou R$135,00 mas tive desconto e chegam com no máximo uma semana.
  • Ela tem SPF 15, uma proteção pequena mas quanto maior o SPF mais facilidade da base estourar no flash.
  • O cheiro dela realmente não é bom como muita gente fala, porém o cheiro passa depois que ela seca.
  • Ela fica sequinha na pele.
  • Dura demais na pele também, e ela é como aquelas bases que grudam na pele que para tirar é bem difícil e eu uso a Água Micelar da Loreal que acho que tira super bem a maquiagem.
  • A base não vem pump o que é um ponto negativo porque para usar você tem que virar o frasco o que você não consegue dosar direito a quantidade de produto
  • E acho que ela apesar de ser sequinha deixa a pele com um acabamento lindo.
  • Meu pump comprei no site do mercado livre 4 por R$60,00
  • Em relação a cobertura acho que é média e fica mais alta com uma segunda camada.
O valor dela é um pouquinho salgado, mas digo a vocês que vale muito apena o investimento eu amei.

Acompanhem as fotos.











































Essa foto a luz estourou um pouco, porém meu rosto é mais claro que o resto do meu corpo como o de muita gente,mas a base tem que está de acordo com o tom do resto do nosso corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário