segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Resenha Batons Alyne Oliveira Makeup

Bom diaaaa flores do meu dia!!!

Mas uma semana que se inicia que o Senhor nos abençoe e fortaleça para mais essa semana.

 E como estou em dívida com vocês desde a semana retrasa que não posto nos dias corretos e semana passada só tivemos um post, para compensar essa semana teremos post todos os dias de segunda a sexta.
 E para começar bem a semana vamos de resenha, trouxe a resenha dos batons da linha Alyne Oliveira Makeup, é uma maquiadora aqui da minha cidade Feira de Santana, já falei um pouco sobre os produtos da linha dela que eu tenho. Mas hoje resolvi trazer uma resenha completa dos batons, os quais eu sou apaixonada.


























Essas são as cores que eu tenho e que vocês podem encontrar para compra no instagram @universodabelezashop. As cores começando do inicio da mão são Carol, Sara, Tamires(lip gloss), Paula, Elaine, Wendy, Jóia (lip gloss), Myself, Nathalia, Geisa, Giovanna e Evanize.
Como vocês viram tem os batons matte e os gloss.

Minha opinião sobre os batons


  • Preço ok comprei de R$23,00
  • O cheiro é muito bom, aquele cheirinho de chiclete
  • Tem batons e Lip Gloss
  • As cores são bem pigmentadas e tem uma ótima durabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário