sexta-feira, 11 de maio de 2018

Paleta de sombras da Catharine Hill

Bonjour lindezas!!!!

  Vamos falar de maquiagem hoje, dica principalmente para maquiadores e os que estão iniciando na carreira. Sabemos que no início não temos muito dindin para investir em produtos caros, produtos importados que vemos maquiadores usando e ficamos babando para testar também.
  Mas se você tiver condições invista nessa paleta da Catharine Hill, tem uma Gama de cores muito boa de sombras opacas e cintilantes além de algumas cores coloridas.
  A minha comprei na Makhene loja de maquiagens aqui na minha cidade Feira de Santana por R$135,00 achei o valor ok porque no site o valor era R$128,00 melhor mas quando colocava o frete não valia apena.


  • As cores são bem pigmentadas
  • Não tem cheiro forte como algumas maquiagens que tem cheiro de talco rs
  • São 30 cores entre cintilantes e opacas
  • E é a que está em nova embalagem maia resistente
E é isso espero que tenha gostado da dica é me contêm se já usaram essa paleta é o que acharam.




Um comentário:

  1. Essa paleta é puro amor, tenho e posso dizer que fi minha melhor compra de maquiagem dos últimos tempos! Beijos :* www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir