quarta-feira, 20 de junho de 2018

Molho de Tomate Caseiro

Bom diaaa!!!!!

  Mores hoje quero trazer uma dica para as donas de casa que querem adicionar mais naturalidade nas suas vidas e na sua cozinha e trago uma dica de como eu faço meu molho de tomate caseiro, um molho natural sem aqueles conservantes que vem nos molhos que compramos no mercado.
 Vou ensinar para vocês o jeito que eu faço meu molho, que fica saboroso e saudável.
 Espero muito que gostem da dica de hoje, e se vocês também fazem seus molhos caseiros contem para mim aqui nos comentários.



O que iremos precisar para preparar nosso molho:


  • Tomates sem sementes (vai depender da quantidade de molho que querem fazer, como eu não faço comida todos os dias faço uma quantidade pequena uso em média 3 ou 4 tomates maduras, aqueles que quando a gente aperta da aquela amassadinha).
  • Coentro e cebolinha picado ( uma pequena quantidade também)
  • 1 dente de alho
  • Uma cebola pequena sem casca
  • Dois dedos de água só para ajudar a misturar os ingrendientes
  • Bato tudo no liquidificador
  • E levo ao fogo por uns 20/30 min com um fio de azeite
  • Espero esfriar e reservo em um pote de vidro e levo a geladeira
E como nosso molho é natural e não contém conservantes gosto de usar em até duas semanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário